-
Como consulto o Status do meu pedido/compra?
Para consultar o status do seu pedido, faça login clicando aqui, e acesse o botão Minhas compras....
Saiba mais -
O presenteado não recebeu o Gift Card. O que devo fazer?
O primeiro passo é acessar o seu perfil e logar com suas credenciais clicando aqui. Após isso, vo...
Saiba mais -
Não recebi a nota fiscal da compra do Gift Card Outback. Como consigo a nota fiscal?
A compra de Vale-Presente não gera nota fiscal (NF). O cartão é equivalente a uma antecipação de ...
Saiba mais -
Meu GiftCard (cartão presente) venceu. Ainda consigo utilizá-lo?
O GiftCard Outback tem validade de 12 meses. Após o vencimento, o saldo disponível no cartão é e...
Saiba mais -
Posso comprar o Gift Card diretamente no restaurante?
Ainda não trabalhamos com a opção de compra de vale-presentes diretamente em nossos restaurantes....
Saiba mais -
Quero presentear com um GiftCard físico. Onde compro?
O vale-presente físico Outback pode ser comprados em lojas do BIG, Carrefour, Lojas Americanas, F...
Saiba mais -
Quais são os canais de contato para falar sobre o Gift Card?
Você pode encaminhar um e-mail para outback@todocartoes.com.br, ou entrar em contato pelo telefon...
Saiba mais -
Como posso consultar meu saldo do Gift Card? Posso efetuar recarga?
Para consultar o seu saldo, é só clicar aqui, digitar o número do cartão com 16 dígitos e a sua s...
Saiba mais -
Após a compra, em quanto tempo receberei o meu Gift Card?
Após a autorização da operadora do cartão, o Gift Card virtual será enviado por e-mail em até 96h...
Saiba mais -
O Outback possui vale-presente/Gift Card? Como e onde posso usá-lo?
Nosso vale-presente é chamado Gift Card. Você utiliza o seu Gift no momento do pagamento da conta...
Saiba mais